top of page
Buscar
  • Foto do escritorNey Broker

Mural de Recados

Atualizado: 29 de dez. de 2021

César de Sousa Oliveira – Olá Ney como vai tudo bem.  Sou marinheiro de convés e estive lendo as dicas que você tem dado aos marinheiros, nota-se que é de grande valia,pois tu é um cara do bem e se preocupa com o bem estar de todos os que tiram o seu sustento através do mar. O mar é sagrado Jesus caminhou por ele e é ele que ti ilumina para nos dar essas dicas, que tem um grande valor profissional e educativo.Parabéns por sua grande atuação no meio aquaviário tornando-se assim um ícone de grande valor. Deixo o meu abraço.


Walter Castro – Parabéns pela iniciativa. Estávamos precisando de alguém que apoia-se a nossa classe! Muito obrigado.


Luis Carlos Correa Shereck – E isso Ai! Nossa classe tem que ser valorizada. Boa iniciativa.


William Mesquita – Muito bom mesmo… sempre vou estar em contato com vcs. Parabéns!


Sérgio Dantas – Que legal hein? Parabéns!


Sidnei Raimundo – Estávamos precisando disso. Quando eu posso faço minha parte curto e compartilho. Precisarmos alcançar mais… Pode contar comigo.


João Carlos –  Ficou muito show o instagram do Marinheiro. Porque o povo de fora só vê o lado da galera ostentando e se divertindo. Parabéns!


Edinho Lopes –  Ney, parabéns pelo site e principalmente pela pagina de currículos de marinheiros! Ano passado precisei de Marinheiro para a minha 60, as indicações eram ruins e eu não sabia aonde encontrar um bom profissional. Agora tenho o site de vocês e vou guardar como referencia. Vou indicar também para meus amigos de São Paulo. Um abraço e sucesso!


Bill – Boa tarde Ney, nunca é tarde para se fazer um agradecimento a um amigo. Pois você mandou meu currículo para a Gisele me apresentando como profissional e amigo e fui muito bem recebido por ela e também pelo proprietário do barco com quem fiz a entrevista, minha pedida de salário foi um pouco maior do que ele planejava pagar, mas ele ficou interessado e ficou de me dar uma resposta, logo em seguida a Gisele me ligou marcando uma nova reunião, marcamos e tivemos que jogar um prazo maior por compromissos ou viagens que ele tinha. Nesse tempo fui procurado para buscar um barco na Argentina e acabei sendo contratado pelo proprietário com quem estou trabalhando no momento, a Gisele voltou a me ligar e eu expliquei e agradeci a ela. Estou no momento na Argentina esperando uma nova lancha ficar pronta e voltar pro nosso amado Brasil. Aproveito para lhe deixar a vontade para se um dia precisar, você saiba que pode contar comigo e mais uma vez agradecer o carinho e a atenção. Um grande abraco.


Gabriel Pierri – Ola Ney, agradeço muito o seu interesse no assunto pois você acaba ajudando muito a pessoas como eu que estão iniciando no meio marítimo. Abraço (Via Facebook)


Antonio Augusto – Ola Ney, boa tarde. Gostei bastante das informações do seu site. Gostaria de parabeniza-lo pelo profissionalismo e transparência. Acredito que, como qualquer atividade, a honestidade e profissionalismo devem ser sempre a vela mestra à conduzir as nossas ações, mantendo parcerias e fortalecendo amizades. Dada a minha paixão por tudo que se relacione à vida náutica, espero que em 2 (dois) anos eu consiga me estabelecer como broker, e como voce, poder fazer um bom trabalho para os meus clientes. Forte Abraço


Jurandir – Ney meu camarada, voce com essa sua aspiração, seu conhecimento, sua dedicação a causa, sua sabedoria, no que se refere ao ambiente e mundo náutico, sugiro, que se afilie em algum partido, ou mesmo sem partido. tente. se candidatar a um cargo politico, de preferencia a nivel federal. pois, não temos, nunca tivemos, alguém para tal representação. Fica aqui, minha sugestão, e com certeza, terá todo meu apoio. (Via Facebook)


Cléber Alencar – Ney só tenho a agradecer pelas mensagens que coloca no facebook ,pois foi por uma de suas mensagens que consegui a vaga de gerente de pós vendas na Beneteau. Obrigado


Eli Silva – Boa tarde meu amigo Ney, parabéns pelo trabalho, admiro seu trabalho e sua pessoa.


Marco – Ney. Voce é motivo de orgulho para nós homens do mar.Que Deus guarde e te proteja até pelo menos aos 100 anos.(Depois a tua geração continue). Embora nos comuniquemos muito pouco.Tenho vc como exemplo! 36 anos de mar me ensinaram a valorizar tres tipos de ser humanos. Os vivos,os mortos e os do mar! Abraços


Fabio Almeida – Oi Ney continue assim. Você nos inspira com estas belas fotos!!! Às vezes, se for possível, coloque um vídeo do mar também, de um nascer ou de um pôr do sol, por exemplo. São imagens exclusivas que você tem o privilégio de contemplar quase que todos os dias, e que nós daqui, não temos essa oportunidade. Estar no mar é uma benção!!! Um grande abraço.


Jorge Prates – Continue sempre assim Ney seus post nos ajudam a matar a saudade do mar.


Claudio Castro – Ney, só te conheço do Fórum da Náutica, do seu blog e do FB… Mas (sem ser puxa-saco, ok !!!) admiro seu trabalho como um incentivador da náutica no Brasil. Atualmente, devido a novos projetos, nem posso pensar em um barco novo.. mas tenha certeza que quando “engrenar”.. vamos conversar muito !!! 🙂  Abraço!


Junior – Ney, primeiramente parabéns pela sua criatividade e ousadia. Me orgulho de ter você como parceiro comercial. Unir, site, Blog e redes sociais em um único lugar, e compartilhar todo seu conhecimento de náutica com a gente é sem duvida muito gratificante. Como diz aquele ditado: “jamais iremos alcança o porto, se o nosso barco for de papel”, tenho certeza que o seu barco foi construído com o material mais resistente da terra. Sucesso amigão você merece todo meu reconhecimento.


Claudio Costa – Caro amigo Ney ,parabéns pelo seu novo site !!! esta show!! Mas quero aproveitar o momento para deixar expressa a minha admiração pelo seu profissionalismo, honestidade e ética que vc demonstrou em todos os contados que tivemos durante a venda e a compra de duas embarcações. que tive a felicidade de concretizar diante de seu empenho. Saiba que vc ultrapassou ao limite do profissional atingindo o Ser Humano que vc demostrou ser….. por isso,eu e minha Família te chamamos de Amigo !! Muito Obrigado !!!


Fabiana Vilela – Ney, realmente o site é um espelho da pessoa talentosa e competente que és. Sua estrela sempre irá brilhar pelo simples fato do seu trabalho ser realizado com responsabilidade excelência. É desse perfil profissional que o mundo dos negócios está precisando. Vc é um exemplo. Deus abençoe seu caminho hj e todos os dias da sua vida, que a sua estrada seja sempre iluminada, como vc.


Chico Vasquez – Muito bem Ney. Gostei de ver! Ninguém ficará sem falar com vc. Pois são tantas as opções! Parabéns.


Fabricio Leminski – Olá, Ney estive dando olhada no novo site… Muito legal, bem feito, unindo a beleza e a sofisticação que o mundo náutico precisa. Parabéns.


Thiago Kraus – Olá Ney, Cara que droga …só agora que vi no site a materia ( ou melhor comentário ) Adorei tá mais que aprovado. Isso mesmo que você tem que fazer, ter uma carteira de clientes fiéis que acreditam e prezam o seu trabalho. Pode contar comigo SEMPRE!!! Como Cliente e como amigo.


Lair de Souza – Bertioga precisa de escolas mantedoras de cursos náuticos, e a criação de um uniforme padrão adaptados para o uso das insígnias, devidamente reconhecido pela marinha do Brasil, e a abrangência das áreas de navegação de interior de porto com equivalência a todo perímetro do litoral paulista, por exemplo… Obrigado pela atenção!


Marcelo Silva – Fala Ney, no momento estou no Caribe terminando a temporada e gostaria de te passar esta experiência com fotos e relato desta de tudo que aconteceu nestes 3 meses desde a travessia do atlântico com as dificuldades que passamos por aqui desde ja um grande abraço do Marcelo e sua tripulação.


Paulo Dantas Corrêa – Ney, Primeiramente parabéns pelo site está ótimo. Sou Moço de Máquinas formado pelo ciaba com os cursos de do ecin, espe, esrs, ebps, efnt, cursos de eletrônica e mecânica diesel pelo senai e experiência dee mais de um ano se alguém souber de alguma oportunidade entre em contato estou disposto a mudar de cidade um abraço a todos.


Manuel Maria – Parabéns pelo site, pois nunca ninguém fez algo por nossa profissão, deixei a atividade a 8 anos pois não tinha como subir ou melhorar,fui marinheiro por 26 anos,fazendo passeios e pesca de oceano, mesmo depois de sair continuei fazendo os campeonatos rio e vitoria ,parabéns novamente e obrigado por ter feito algo. um grande abraço.


Tiago Mota de Oliveira – Legal Ney, Boa Sorte no novo empreendimento, muito sucesso você merece, pois tem muita capacidade e um coração muito bom.


Rubens – Algum tempo atrás recebi um e-mail referente ao site ” Marinheiro Particular ” mas só agora lembrei de verificar e tamanha foi minha surpresa ao abri-lo. O Sr. Ney ,Capitão-Amador e veterano em navegações , conseguiu fazer uma obra de arte para nós marinheiros e proprietários de embarcações, tudo com muita informação inclusive busca por Marinheiros, Cadastro de Currículos, informações náuticas e muito mais, vale a pena dar uma olhada pois todo o conteúdo do site é interessantíssimo. Parabéns Cap. Ney, pessoas como você que agregam valores a nossa profissão merecem nosso apoio e respeito. Um forte abraço e bons ventos.


Gilmar Oliveira – Ney vc esta de parabéns, é um sonhador e isso é o que nos diferente dos outros. Aqueles que sonham tem sempre um motivo para continuar vivendo, aqueles que conseguem realizar seus sonhos não vão passar por aqui sem deixar sua marca! Você e bom menino e corajoso só precisa de alguem que aposte financeiramente nos seus projetos. Mano parabéns quero estar na sua próxima festa, seu irmão e amigo Mineirinho…Beijos e abraços em todos ai em Florianópolis.


Roberto Carvalho – Queria parabenizar-lo, não só pelo seu site, mas sim pela sua atitude, seu empenho e sua dedicação. Teu espirito e teu entusiasmo, são contagiantes e por isso acompanho teu site desde o inicio. Gostaria de mais pessoas como você trabalhando em todas as áreas, assim teríamos um pais muito melhor e com certeza com muitas oportunidades para os mais jovens que estão chegando. Obrigado!


Hérico de Oliveira – Cumpadre! Somos muitos felizes e gratos a Deus por fazer parte da sua família. Você não é rico, Você é milionário pois tem a riqueza que todos invejam chamada “bondade”. Deus ama os bons. E Você e sua família são nossas maiores riquezas. Abraços.


Ricardo de Souza – Olá¡ Ney! Conheci você pelo fórum da náutica, e em uma das suas postagens você adicionou o seu site. Parabéns! Li a sua história e você realmente merece toda recompensa! Um Grande Abraço!


Heron José – Ney, fiquei impressionado com seu site, muito legal. Tenho um pequeno veleiro, bruma 19, que fica em votorantin, aguas limpas, infelizmente com pouco vento. Quem sabe um dia definitivamente em Paraty, um abraço. Heron


Jeferson Carvalho – Parabéns ney!, pelo sucesso. inovações bem vindas a tds do segmento náutico de esporte e recreio. um forte abraço e fica com deus!


Chico Vasquez – NEY! Parabéns cara! Vc está se tornando uma referência. Já me ajudou quando estudava para prova de Capitão Amador e sei que podemos, todos, contar com você. Até breve! Abraço.


Eliezer Gonçalves – Ney, que Deus continue te fortalecendo e te dando sabedoria, pois a parte náutica seria de fato deficiente, se você não estivesse em nosso meio. Que Deus te fortaleça e muito obrigado sempre, por vc está em nossas vidas. Deus te abênçoe e te dê vitórias.Um abraço.


Edcarlos Pinheiro – Parabéns Ney, vc como sempre inovando, precisamos disto de coisas novas. Ney eu sempre acreditei que neste nosso ramo iria aparecer alguém como vc com idéias bacanas que só vem a somar para todo o seguimento náutico. Um abraço e Que Deus te abençoe.


Reginaldo Bezerra – Parabéns comte. Ney. Gostei do site. Sucesso no seu trabalho e um grande abraço.


Raphael – Parabéns pelo site, nao imaginava encontrar site completo e de fácil acesso (navegação). As vezes ficamos procurando informações sobre Marinheiro e não achamos.. Agora temos tudo que precisamos no site do Marinheiro!!! Um abraço e sucesso!


Renan Aguiar – Olá amigo do mar! parabéns, ótimo site, forte braço.


Paulo Melo – Parabéns Ney pelo teu profissionalismo e seriedade como você trata a área náutica.


Conrado – Boa noite, Ney… Gostei muito do site, esta sendo muito útil para mim, profissionalmente, e socialmente, tenho muito mais amigos hoje por causa das suas redes sociais, sem falar que sempre fico muito bem informado de tudo sobre a area náutica. Parabéns e um abraço.


Paulo Valentim – Parabéns pelo ótimo site desenvolvido, com ótimas opções e boas propostas, principalmente para os marinheiros e donos de barcos. Precisamos de pessoas assim como você!!! Valeu Ney.


Marcelo Santos – Boa noite Ney, obrigado por mais essa ferramenta de serviços e utilidade para nos marinheiros, sucesso para sua empreitada, um abraço.


Sérgio dos Santos – Parabéns pelo site Ney, completo, direto, dinâmico, sucesso e saúde !


Regina veras – Meu caro amigo Ney, e com muita satisfação que tenho a honra de telo como amigo. Você e um grande homem, traz um grande exemplo de vida, um homem guerreiro, humilde e determinado. Um forte abraço.


Jose Antonio – Ney, Sem duvidas este e o melhor trabalho juntado em um site, informações serias e necessárias para donos de barcos e marinheiro. Assim deixo a voce e ha todos do site um forte abraço e que bons ventos sempre o acompanhe.


Maurício Cardoso – Ney, bom dia. Primeiro, gostaria de parabenizá-lo pelo seu trabalho, atenção e préstimo que vc presta aos seus clientes e amigos marinheiro. Eu ainda não o conheço, mas por algum tempo como vc disse, eu pesquiso a internet e acabei por conhecer seu trabalho, sua história, e admirável força de vontade e determinação, nunca esquecendo dos valores que um homem deve carregar consigo: trabalho, honestidade e transparência e determinação. Fatores estes que fazem de vc um vencedor. Admiro seu comportamento, incentivando os marinheiros e oferecendo mais uma ferramenta aos donos de barcos. Quero ressaltar também seu lado profissional, divulgando o mundo da náutica, orientando clientes e amigos, e despertando em cada ser humano o lado bom de estar perto da natureza, no convívio com os amigos e aprendendo a respeitar o próximo e consequentemente o meio ambiente. Parabéns Ney, continue nesta luta, voce é um exemplo de pessoa a ser seguido por marinheiros, empresários e pessoas de bem. Que Deus o ilumine sempre e o acompanhe nesta jornada. Um grande abraço.


Gabriel Moraes – Fala Ney beleza ? Sobre o site do marinheiro, realmente achei ele muito bom, pois as informações contidas nele são de grande importância para os proprietários de embarcações que busca por um bom profissional. Confesso que até então eu não tinha encontrado esta oportunidade em site nenhum. Parabéns!


Cicero Feitosa – Ney, mais uma vez,meus parabéns pelo novo site, isso vai facilitar muito a vida dos marinheiros que buscam por um embarque!!!


Rubens Santana – Ola Ney, Boa Noite !!!!! Rapaz, estou entusiasmado com o site e surpreso em ver o quanto você ajuda a categoria.


Edson Carlos – Ney, Gostaria de te parabenizar pelo novo site, ficou muito bom , tem tudo para quem busca um bom marinheiro. um abraço.


Ricardo dias – Grande Ney, Desde tempos de início de seu trabalho com Rhaiar e Campeche, já tinha certeza de seu sucesso. Afinal fiz parte desta jornada. Site bem estruturado. Só estou no aguardo do livro do marinheiro. Bons Ventos.


Bruno – Navegando é como estar em casa, mas sem os problemas do dia a dia, somente concentrado no trabalho recarrego minhas baterias…Parabéns Ney.


Paulo Leite – Você deveria juntar aos marinheiros para alguma troca de informações sobre defeitos que aparecem nas embarcações e como podemos melhorar ou elimina-los (troca de informações sobre como lidar com os barcos) Um abraço do seu mano.


Marcelo – Ola Ney… O site ficou demais!!! Essa nova cara do site ficou muito mais dinâmico e interativo. Tenho muito orgulho de fazer parte desta família. Quando falei aos meus amigos que você ajudava todos os marinheiros do brasil, eles falaram que você era louco. Mas você provou para muita gente que quando se é honesto e ajuda alguém, se chega longe! Com certeza você é o cara mais conhecido e o mais reconhecido por essa grande família da Nautica (OS MARINHEIROS ). Novamente Comandante meus sinceros votos de parabéns por mais essa etapa e pode contar comigo. um forte abraço.


Adalberto Pimenta – Ola! é um prazer enorme fazer parte desta equipe sou,marinheiro a 34 anos na categoria de mestre de cabotagem. “O bom marinheiro não desiste nunca” .abraços a toda Marinheirada.


Marivaldo Junior – Ola Ney tudo bem? Estou aqui para dar meus parabéns pelosite, gostei muito mesmo. Sou marinheiro ha mais de 15 anos, adoro minha profissão e estou sempre navegando. Gostaria de receber emails com novidades, para ficar sempre atualizado. abraço


Alberto Silva – Bom Dia Ney!! Estou visitando o site, você esta de parabéns; muito explicativo, algo que realmente podemos ver que foi feito NÃO por “empresas” para uso comercial, e sim, por “pessoas” querendo ajudar pessoas!! Por isso dou todo o meu apoio e incentivo. Fui militar da Marinha do Brasil por 10 anos, e fui da área de navegação; estou fora desta area por uns 3 anos e quero voltar a atuar neste ramo; afinal entrei ainda jovem na marinha e “isso” entrou no sangue. E como estou parado no mercado de trabalho, pensei: vou unir o útil ao agradável, por isso estou atualmente em busca de me atualizar com o mercado náutico e as novidades deste ramo, e fiquei surpreso ao saber através do seu site, que “nós” agora temos uma profissão reconhecida pelo ministério do trabalho. Bom, desculpe a longa mensagem, espero ansioso pela sua resposta, e sei que será de grande ajuda para o meu recomeço e novo inicio de profissão!! Abraços!!


Armando Teixeira – Parabéns amigo pelo trabalho informativo espero poder sempre receber informações desses tópicos, abraços.


Carlos Silva – Parabéns e o que estava faltando para orientar mais o Marinheiro Particular dos seus deveres e dos seu direitos que é uma classe muito sofrida desrespeitadas pelos empregadores. Bom, eu gostaria que se fosse possível que me enviar por email os direitos dos marinheiro particular e deveres dos próprios. Sem mais, obrigado.


Claudio Antonio – Pensei que não havia ninguém mais apaixonado pelo mar do que eu mas, navegando pelo site descobri que o meu amor por ele é apenas um peixinho no Oceano.Parabéns, maravilha, lindo, didático, sem palavras.


Luiz Fernando – Parabéns pelo site naveguei por todo o site, tudo que observei é de muita valia para todos.


Cristiano Pereira – Ola, Ney meus parabéns pela iniciativa de criar esta pagina muito boa mesmo pois nossa profissão esta ainda muito carente de informações, tando para nos marinheiros como ate os proprietários de barcos. Adorei! valeu, um abraço.


Douglas Ramos – Fiquei imensamente feliz em saber que esse site nos mantem informado e nos proporciona um contato mais direto com nossos colegas de trabalho, esclarecendo nossas duvidas e aumentando nosso conhecimento marítimo! um abraço pra vc Ney e fica com Deus.


Tiago Moura – Estou aqui pra dizer que o site é o que há de melhor no mercado de marinharia. Eu  que navego muito pela internet e desenvolvo trabalho com sites, tenho a honra de dizer que o site do marinheiro e praticamente um dos melhores, se não o melhor que já vi do ramo. Espero que continue assim com esse trabalho show de bola e que só tenha a crescer. Abração Ney pra vc e toda a família.


Mascio Andrade – Fico feliz em encontrar este espaço. É muito importante pra nos Mineiros, e pra todos que vivem longe do Mar. Gostaria de receber notícias de embarque, e me coloco à disposição pra participar de regatas como proeiro, “Já que taai”, cozinheiro, mecânico , e qualquer obra!!!!

20 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page