Quem Somos

ney broker capitao e marinheiro particular

Desde 1999 compartilho com o público do mercado náutico informações sobre a categoria de Marinheiros Particulares. De lá pra cá, tenho publicado artigos para diversas mídias eletrônicas e impressas, entre elas: sites, blogs, redes sociais e revistas náuticas.

Claro que não sou o único a escrever para esta classe. Há outros profissionais com conhecimentos técnicos tão qualificados quanto os meus, mas, referindo-se em marinharia, capitães e marujos espalhados por todo território nacional consideram-me como o mais conhecido e, também, o mais polêmico da área náutica. É verdade, na maioria das vezes é difícil agradar a todos!

O lado bom de tudo que já publiquei em todos esses anos sobre a profissão de Marinheiro Particular, me gerou uma das maiores carteiras de contato do mercado de marinharia e um acervo rico em informações, dicas sobre o dia-a-dia do homem e a sua máquina maravilhosa, além de arquivos registrados em vídeos e imagens da categoria. E, para a minha alegria, a cada ano esse acervo não para de crescer.

Atualmente, tenho cadastrado em nosso banco de dados (telefones fixo/móvel e e-mails) cerca de quinze mil Marinheiros Particulares, que atuam em Marinas e Clubes Brasil de todo o país, além de outros que se encontram navegando por águas internacionais.

Organizar e classificar esses contatos, sem dúvida, é muito importante. A maioria deles me ajuda a enriquecer o conteúdo do site, blog e redes sociais com informações valiosas e imagens espetaculares!

Para finalizar, o Site Marinheiro Particular, que esteve no “ar” entre o período de 1999 e 2014, beneficiou muitos Marinheiros, Marinas, Estaleiros, Empresas e Donos de Barcos. Agora, com a nova versão (2016), espero que o resultado seja ainda melhor!

Que os ventos sejam favoráveis e que, juntos, possamos ir mais longe – sempre com responsabilidade!!!

Abraços e Bons Mares!!!

Ney Broker

(Capitão/Diretor do Site Marinho Particular)

Abaixo um histórico dos últimos Layouts do Site do Marinheiro ( de 1999 a 2014).

 

 

 

Compartilhe com seus amigos do mar!Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on LinkedIn0