Depois de dois anos o Site do Marinheiro esta de volta

site do marinheiro particularOlá pessoal, comunico que este mês o “Site do Marinheiro” www.marinheiroparticular.com.br (versão 2016) vai entrar novamente no ar.

O site que teve sua estreia em 1999 ficou na rede até 2014 e foi referência de muitas empresas e profissionais do mercado náutico.

Depois de perceber a falta que ele estava fazendo no mercado de marinharia, resolvi traze-lo de volta, mas agora com um novo visual e totalmente responsivo para que possa ser acessado de qualquer dispositivo (PC, SmartTV, Notebook, Tablet e Smartphone).

O novo objetivo do site é divulgar ainda mais a profissão de Marinheiros Particulares, fornecer dicas de navegação e principalmente destacar e divulgar a página de “Currículos de Marinheiros”. Isso para que, empresas, estaleiros e donos de barcos encontrem o Marinheiro (que esta disponível para embarque) mais rapidamente.

Lembrando que atualmente eu recebo o currículo do Marinheiro e envio para os estaleiros e donos de barcos analisarem. Agora será diferente… o currículo vai ser publicado e permanecera no ar até o Marinheiro conseguir o embarque!

Nosso compromisso sera manter a pagina bem divulgada no mercado náutico. Acreditamos que este será o único canal de referencia para quem busca por Marinheiro Particular.

Obs.: Dados pessoais e endereço do Marinheiro não serão publicados e haverá a cobrança de uma única taxa. Esta taxa é justamente para divulgar e manter o site atualizado, pois será administrado por terceiros. Claro que… com a minha supervisão.

Aproveito para pedir aos Marinheiros que estão (ou não) navegando, que me enviem fotos (whatsapp 48-84611646) para a gente atualizar a “Galeria de Fotos” do site e também as nossas Redes Sociais (instagram, Twitter, Blog e Facebook).

Para quem ainda não conhece nossas outras Redes Sociais, elas podem ser clicando aqui! Facebook, Instagram e Twitter

Um abraço e bons mares!

Ney Broker

Compartilhe com seus amigos do mar!Share on Facebook0Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on LinkedIn0
março 31st, 2016